quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O melhor Aquário do mundo é Português!


Oceanário de Lisboa está de parabéns pois foi eleito, pela terceira vez, o melhor aquário do mundo pelo Travelers Choice 2018, prémio do TripAdvisor baseado nos comentários dos utilizadores.

Numa avaliação global, numa escala de 0 a 5, o Oceanário teve uma classificação de 4,5. Numa altura em que comemora o seu 20.º aniversário, o Oceanário repete a distinção obtida em 2015 e 2017. Agora, em 2018, 64% dos utilizadores que avaliaram o aquário consideraram-no como 'Excelente' e 27% como 'Muito bom'.

"Para nós é uma honra os nossos visitantes continuarem a valorizar o nosso trabalho e missão de conservação dos Oceanos. É através da nossa vasta e dedicada equipa que conseguimos proporcionar uma experiencia única e inesquecível. Passados vinte anos da inauguração, ser considerado o melhor aquário do mundo é um orgulho e uma motivação para continuar a promover o oceano", disse em comunicado João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa.

Refira-se que na segunda e terceira posições, respectivamente, ficaram os aquários de Valência (Espanha) e Atlanta (Estados Unidos de Lisboa).