sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Petição a Philippe, Rei dos belgas





Vossa Majestade:
 
Vós sois o Rei dos belgas e, como tal, comprometeis-vos com vosso povo. Estais acostumado a assinar todas as leis adotadas pelo Parlamento democraticamente eleito, mesmo que não estejais de acordo com elas. Todavia, há leis que, a longo prazo, afetarão não somente a Bélgica, mas toda a Europa.
 
É o caso da terrível lei da eutanásia para crianças, que será uma espécie de sinal para toda a Europa. Por favor, escutai as muitas vozes dentro e fora da Bélgica, as quais vos alertam sobre os perigos dessa lei - vossa Conferência Episcopal e os membros dos parlamentos em toda a Europa que se posicionaram claramente contra essa lei.
 
Como cidadãos europeus preocupados, nós escrevemos para pedir-vos que essa lei não seja sancionada, ainda que para vós isso seja um desafio. Por favor, não digais "sim" à mais terrível lei de eutanásia em todo o mundo.
 
Escutai a vossa consciência e posicionai-vos como monarca com princípios éticos. Mostrai-vos digno do desafio para o qual fostes preparado durante toda a vida.




A Petição pode ser assinada en:

http://www.citizengo.org/pt-pt/4180-majestade-nao-assine-lei-eutanasia-para-criancas?tc=fb&tcid=1847603