segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Parabéns D. Nuno Brás! Rezemos pelo novo Bispo do Funchal.



Oração pelos sacerdotes

Meu Deus!
Rogo-te pelos teus fiéis e fervorosos sacerdotes,
Pelos teus sacerdotes quentes e infiéis,
Por seus sacerdotes que trabalham perto ou em distantes missões,
Pelos teus sacerdotes que sofrem de tentação,
Por seus sacerdotes que sofrem solidão e desolação,
Pelos teus jovens sacerdotes,
Pelos teus sacerdotes idosos,
Pelos teus sacerdotes doentes,
Pelos teus sacerdotes agonizantes.
Por aqueles que sofrem no purgatório.
Mas, acima de tudo, entrego-te aos padres.
Que me são mais queridos,
Ao Padre que me baptizou,
Aquele que me absolveu dos meus pecados,
Aos sacerdotes a cujas missas eu tenho assistido
E que me deram o teu corpo e sangue na sagrada comunhão,
Aos sacerdotes que me ensinaram e ensinaram,
Me incentivaram e aconselharam,
A todos os padres a quem me liga
Uma dívida de gratidão, especialmente a...
Oh Jesus, guarda-os a todos junto ao teu coração.
E conceda abundantes bênçãos
No tempo e na eternidade! Amém


Resultado de imagem para sacerdotes fátima