quinta-feira, 16 de março de 2017

Fátima 2017: Hino para a visita do Papa



A visita do Papa Francisco tem também um hino próprio, com o objectivo de ser um traço unificador nos apelos à presença dos peregrinos em Fátima.
O título é “Deus em mim”, com letra do Pe. José Tolentino Mendonça e música de João Gil.
A interpretação é do grupo Vocal Emotion.

Letra 

Deus em mim
Somos apenas um traço cinzento
Estes passos levados /pelo vento
Ou haverá quem sabe / uma razão
Mais além deste muro / um clarão
Deus em mim
Deus em mim
Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz
Sei que Maria nos abre caminhos
a certeza de / não estarmos sozinhos
Quando pesava a noite sem fim
seu olhar / acendeu Deus em mim
Deus em mim
Deus em mim
Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz
Deus em mim
Deus em mim
Haverá nos céus / um segredo
Um amor que nos cure do medo?
A Sua luz te acompanha e sustém
Mesmo se não vês o seu brilho vem